home poemese amores desamores vibesetal

Minha pequena

domingo, 3 de janeiro de 2016

foto: tumblr
No fundo você sabe pequena: o nosso amor nasceu pra dar certo. Não se desespere, nossa hora ainda vai chegar e seremos felizes. O mundo é tão grande mas ao mesmo tempo tão pequeno perto dos nossos sonhos. Vamos conhecer esse mundão a fora.

Me dê sua mão minha morena dos olhos cor de mel, deixa eu te mostrar as belezas que rodeiam os quatro cantos da terra. Vamos juntos ver o pôr do sol. E mais tarde,  as estrelas, contar a elas nossos desejos mais íntimos, vamos sorrir para a lua.

Moça bonita vamos tomar banho de mar. Vamos deixar que a água salgada renove nossas melhores energias, que as ondas levem embora toda a negatividade para que a gente só atraia sentimentos bons, como paz, amor e esperança.

Que a gente não desista. Nunca.

Vamos casar na praia, vamos dar nomes de anjos aos nossos filhos, vamos transbordar luz por todos os poros do nosso ser.

Deixa eu te amar minha pequena, deixa eu te fazer feliz, deixa eu realizar seus sonhos.
Não solte a minha mão e vem. Vem ser minha.


Eu já sou todo seu.

.

Nenhum comentário

Postar um comentário