home poemese amores desamores vibesetal

Fotografias

domingo, 8 de setembro de 2013



Sinto-me triste e deprimida. Reviro  pastas e mais pastas a procura de fotografias antigas, de momentos felizes que marcaram minha vida, e de repente me surpreendo comigo mesma quando me pego sorrindo olhando para essas fotos... Amigos, passeios, viagens, ensino médio, ídolos e até mesmo desconhecidos que estava ali no momento do flash. E sinto-me melhor, pois não importa quanto tempo passe eu tenho minha vida inteira guardada não só na memoria, mas também em pedaços de papel. E é isso que mais me fascina nas fotografias, que além de parar o tempo pra guardar um pedacinho dos momentos e das pessoas, elas me  fazem ver que apesar dos dias tristes e deprimidos que dá vontade de sumir, eu sou  cheia de recordações de dias felizes, e que minha vida é e sempre foi maravilhosa.

"Só os bons momentos são fotografados e só eles devem ser relembrados e quem sabe um dia, revividos".

Nenhum comentário

Postar um comentário