home poemese amores desamores vibesetal

sobre sonhos e medos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E quando seu maior sonho é também seu maior medo? Sabe, com essa coisa de  medo eu nunca soube lidar muito bem.... o Sonho move a gente, e o medo leva de volta pra traz, e  aí a gente se vê parada no mesmo lugar. Tudo é muito confuso ainda e, por mais que seja grande, lindo, forte e verdadeiro o sonho, tem sempre esse medo que parece uma barreira, uma pedra no caminho.
Mas sonhos, a gente nunca deve abrir mão! Porque sonhar é a melhor coisa da vida. Sonhar é o que nos da força para  lutar, ter esperança. Uma vida sem sonho é uma vida vazia, sem sentido e sem amor.
Mas como correr atrás do meu sonho se tenho tanto medo? Não sei o que fazer, parece sonho impossível. Mas não é, talvez o pior de tudo seja isso: não é impossível.
Tudo que eu mais quero na vida é realizar meus sonhos e ser muito feliz. E quer saber: eu mereço isso.

"Sobre meu sonho não falo, talvez você ache ridículo, mas é bonito."



Um comentário

  1. Que lindo esse texto *-*
    Infelizmente ja deixei muitos sonhos meus por medo e hoje me arrependo muito disso...
    Lindo seu blog.. sou nova aqui, depois da uma olhada no meu *-*

    ResponderExcluir