home poemese amores desamores vibesetal

Ano Novo

sábado, 25 de dezembro de 2010




2010 está chegando ao fim! E as promessas que eu fiz no final de 2009? Não realizei quase nada do que eu pretendia. Aconteceram coisas felizes, mas a maior parte do ano foi de tristeza, solidão, lágrimas.
Tanta coisa que eu tinha planejado e nada se realizou, isso me deprime... talves seja porque o ano não começou muito bem ou sei lá os problemas vieram na frente, e quantos problemas, dores de cabeça, crises existenciais então nem se fala! Algumas amizades se solidificaram muito, outras foram perdendo a força.
Pouquissimas coisas quero levar desse ano que está chegando ao fim: Fiz 18 anos, terminei o ensino médio, viajei. Fui ao encontro da minha linda três vezes nesse ano (isso foi a melhor coisas que aconteceu). O resto é página virada (espero). Não vou fazer tantos planos para 2011, não vou pedir nada, não vou esperar nada, talves assim não me decepcione e tudo que vier será lucro. Só quero que, pelo menos, eu seja mais feliz e realizada e quando chegar no final de 2011 eu poder dizer que foi um ano maravilhoso, já que não posso dizer o mesmo de 2010.
Enfim, agradeço a Deus por tudo, sempre,  e que venha 2011 com tudo de bom que têm pra nós, amém!
LUZ LUZ LUZ
 

Nenhum comentário

Postar um comentário