home poemese amores desamores vibesetal

Ah, Menina...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Saudade eu tenho sempre. Mas resolvi não falar hoje em saudade". Clarice Lispector


Menina que olhos tristes... o que te atormenta?
Me sinto só, sinto um vazio dentro de mim. Estou com medo.
Medo de que Menina?
Medo do futuro incerto. Medo de já ter perdido muito tempo. Medo que seja cada vez mais difícil.
E o coração, Menina? como vai o coração?
Batendo contidamente.
Não, Menina, quero dizer, se você está amando?
Ah! Claro que sim, eu estou sempre amando.
E o que você ama Menina?
Amo a Deus, amo a vida, a arte, amo tudo que eu possa sentir.
E a vida Menina? Pra você o que é a vida?
Ah, A VIDA É SONHO, não é mesmo poeta?

Sonhemos pois...


Amanda Cristina

Nenhum comentário

Postar um comentário