home poemese amores desamores vibesetal

eighteen

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Já ouvi muitas pessoas dizendo o quanto querem logo completar dezoito anos, ouvi muito as pessoas dizendo que quando fizerem 18 vão poder fazer tudo que sempre quiseram, vão paras baladas, vão poder dirigir, beber etc..
Mas será que fazer 18 anos é isso mesmo? Obviamente que sim, mas também ter 18 anos trás consigo uma carga de responsabilidade muito maior do que em qualquer outra idade, trás uma reflexão: e agora? o que fazer da minha vida?
Nos meus últimos minutos com 17 anos eu chorei, chorei por tudo que eu vivi, tudo que eu vou viver, chorei por não saber o que fazer, chorei porque mais um ano da minha vida se passou...
Não quero que minha vida a partir de agora gire em torno do peso de ser maior de idade, em mim sempre irá existir 2 lados: uma criança e uma mulher e o fato de ter 18 anos não muda em nada na minha vida; o que irá mudar é o que eu vou aprender o que eu vou viver a partir de agora.
Não realizei tudo o que eu queria nos meus 17, mas não posso negar o quanto eu aprendi o quando eu cresci e amadureci e o quando eu mudei. Conheci pessoas maravilhosas com essa idade e realizei um lindo sonho. Pode não ter sido a melhor idade, mas com certeza vivi momentos muito especiais.
Hoje eu completei 18 anos de vida, 18 anos  de amizades, de intensidade, paixão, sensibilidade, sonhos, 18 anos de amor.
Obrigada a todos que fizeram parte desses meus 17 anos de vida e que venham muitos mais para todos nós!! Obrigada Senhor!
Bjoks e muita Luz!!

Amanda Cristina.

Nenhum comentário

Postar um comentário