home poemese amores desamores vibesetal

Hoje

terça-feira, 27 de julho de 2010

-->
Hoje acordei com uma vontade imensa de sair por ai, sem lenço, sem documento, sem hora marcada pra voltar. 
Acordei com o desejo mais profundo de viver, de sorrir, de encontrar alguém que eu possa contar meus sonhos e desejos mais secretos.
Hoje acordei com uma bela necessidade de voar, de voar em busca do infinito, de voar rumo ao futuro.
Quero ir além da fronteira de mim mesma, fazer do meu interior um abrigo, um lugar bonito e de paz. Seria egoísmo meu querer abraçar o mundo? É tão difícil querer gritar e só ouvir silêncio.
Não quero mais continuar escondida, a mercê do que poderia ter sido e não foi.  “Quero que daqui pra frente, a vida seja hoje. A vida não é adiável.”

por  Amanda Cristina

Nenhum comentário

Postar um comentário