home poemese amores desamores vibesetal

Explosão de sentimentalismo

domingo, 14 de março de 2010

"Eu fiz tudo certo. Só errei quando coloquei sentimento" (Clarice Lispector)
É realmente, é assim que estou me sentindo. Não estava em mente escrever sobre isso, mas senti uma 'tremenda' necessidade... Sou uma pessoa que se deixa levar muito pela emoção. Levo muito a serio minhas amizades e meus amores! E sou uma pessoas que abusa muito dos bons sentimentos que a vida oferece. E por isso, muitas vezes, acabo me iludindo com as pessoas, acabo me arrependendo mais tarde. O fato é que, eu tenho poucos VERDADEIRO AMIGOS. Mas eu AMO esses poucos que eu tenho. Já me decepcionei muito com algumas amizades; já tive amigas que eram minhas BFF, e que hoje nem olham na minha cara! Mas enfim, eu não fico por ai distribuindo amor, tanto que é muito raro eu dizer para uma pessoa "Eu Te Amo", porque quando eu digo não é da boca para fora, mas sim, porque eu amo mesmo e não nego. Poxa, quando a gente ama, tem que se dizer, dependente se a pessoa sente o mesmo ou não. E se eu já me arrependi de ter dito? S-I-M. mas eu disse e não posso voltar a trás. Mas hoje é diferente, eu escolho muito bem os meus amigos agora, e só digo quando tenho certeza! E a única coisa que eu desejo é que acreditem nos meus sentimentos, porque é o que há de mais verdadeiro em mim, meus sentimentos.
Beijos, Luz.

Nenhum comentário

Postar um comentário